Notícia SINASEFE IFSul

19 de outubro 2021

Vamos derrotar a PEC 32/2020!

Vamos derrotar a PEC 32/2020! Desde a aprovação da Reforma Administrativa (PEC 32/2020) na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, em 23 de setembro, as entidades classistas do funcionalismo público estão em Brasília-DF pressionando os deputados para votarem contra a destruição dos serviços públicos, com atos e recepções calorosas no Aeroporto Juscelino Kubitschek.Segundo o jornal Brasil de Fato, a perspectiva é que a pauta da PEC 32/2020 entre no plenário entre os dias 19 e 21 de outubro – ou seja, nesta semana!
O cenário de vitória do governo é incerto, como já disse o próprio presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL). Entretanto, Lira e Paulo Guedes trabalham com “retribuições” para os deputados que votarem a favor da Reforma: R$ 20 milhões em “emendas parlamentares”.Por isso, o momento é de alerta e pressão!
Vamos continuar pressionando os deputados para que votem contra a Reforma Administrativa.Nosso recado será claro aos parlamentares: ano que vem teremos eleições e quem votar a favor da PEC 32/2020, não volta!
Fonte: Sinasefe Nacional / Imagem: Fonasefe