Notícia SINASEFE IFSul

4 de março 2021

Diga não à Reforma Administrativa (PEC 32/20): participe de enquete e abaixo-assinado

Além da mobilização e denúncia ostensivas da Reforma Administrativa (PEC 32/20) em todos os espaços, tanto físicos quanto virtuais, o tema exige também a participação de sindicalizadas e sindicalizados em enquetes, abaixo-assinados e demais ferramentas de pressão social.
Enquete da CâmaraA Câmara dos Deputados divulgou uma enquete sobre a PEC32, com espaço para enumerar itens positivos (que obviamente não existem) e pontos negativos da proposta. Para deixar o voto é necessário preencher um cadastro com e-mail válido, clique aqui e vote na enquete. Até a manhã desta quarta-feira (03/03), os votos contrários a proposta eram maioria (178.456):
Abaixo-assinadoNumerosos abaixo-assinados já foram criados para manifestar a indignação da sociedade com a PEC 32/20. Igor Linhares listou, via plataforma Change.org, 11 motivos para rechaçar a reforma Administrativa e já reuniu mais de 23 mil assinaturas. “A PEC contém pontos 100% nocivos não somente aos servidores públicos em si, mas ao Estado brasileiro como um todo, tendo reflexo direto em toda a sociedade de forma geral” destaca o servidor. Assine e compartilhe.
Fonte: Sinasefe Nacional