Notícia SINASEFE IFSul

12 de dezembro 2018

Seminário Jurídico do Fonasefe e do Fonacate acontecerá em 13 e 14/12

Nos últimos dias úteis desta semana (quinta e sexta), Fonasefe e Fonacate estarão realizando conjuntamente um Seminário das Assessorias Jurídicas dos dois fóruns. O evento será realizado no San Marco Hotel, em Brasília-DF.
Público alvo e objetivosO Seminário terá como público alvo os advogados das entidades nacionais e os diretores das pastas jurídicas, mas isto não impede que outros advogados e diretores das entidades de bases possam participar.
Os objetivos do evento são:socializar e ampliar o debate, fazendo uma avaliação política, econômica e jurídica dos dispositivos mais recentes que atacam os servidores públicos e os seus direitos à organização sindical;promover o debate dos impactos que podem decorrer nas mudanças do Estado Brasileiro formatado pela edição das inúmeras medidas do governo Temer e novas propostas explicitadas pelo governo Bolsonaro;e promover uma avaliação do atual cenário, nivelando os conhecimentos dos participantes e buscando uma unidade de ação e de estratégias de enfrentamento e de luta.
Fonte: Sinasefe Nacional 

Tags relacionadas: